Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olá, voltei.

   Por vezes ao corrermos no dia a dia esquecemo-nos de viver, eu acho sinceramente, que nos ultimos tempos é isso que se passa comigo.
   A rotina de casa trabalho tomou conta de mim, parece que me falta vontade para tudo, que as coisas se tornaram um sacrificio, porque quando tenho um tempinho, falta-me a vontade, enfio a cabeça na minha almofada e apago.
   Espero bem que seja só uma fase, talvez a transição da estação, esperemos que sim.
   Senão tenho de investir na geleia real, que nestes casos resulta.
   Felizmente que existem pessoas que ao contrário de mim, estão cheias de energia e iniciativa, e por isso aqui divulgo, no dia 14 e 15 de maio, em frente a Junta de Freguesia de Belas, no jardim irá realizar-se o adopta Belas, cães oriundos do concelho pra adopção, se realmente gosta de animais, se pode fazer algo por 1 deles adopte, mas se ainda não está convencido, faça um programa em família e vá lá, não se vai arrepender.
   Beijinhos para todas
   Até á próxima

1 comentário: